Home / Acontece / Notícias

Evangelismo de Crianças. Estamos pensando no Futuro!

MIN.: MEMBRO DO MINISTÉRIO INFANTIL
25 NOV ÀS 10:15

Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele. Provérbios 22:6.

EBF 2022

Nossa igreja tem investido em atividades para evangelizar e discipular as crianças, pois entendemos que nelas estão nossa maior esperança de ver uma sociedade com famílias e igrejas saudáveis.

Sabemos que o trabalho é desafiador e os resultados são colhidos a longo prazo, mas, sentimos que somos privilegiados por Deus!

O Senhor tem preparado pessoas sensíveis para atuarem nesta área.

Além de depender do Senhor, não estamos medindo esforços de nossa parte, mas, reconhecemos que os resultados dependem de boa parceria envolvendo a igreja e as famílias (país e responsáveis).

Ainda hoje, o cristianismo não alcançou todos os povos, muitas pessoas ainda não foram tocadas pela Palavra e o número de evangélicos no mundo é de aproximadamente 13%, mas, esse cenário seria bem diferente, se investíssemos mais nos pequenos.

Conheças as 11 Grandes religiões do mundo e saiba mais sobre a Janela 10x40.

Nossa igreja tem feito sua parte, estabelecendo atividades contínuas para as crianças do nosso bairro e como resultado, nossa igreja é avaliada pelas pessoas, em sites de pesquisa na internet, como um bom lugar para levar as crianças!

Você pode nos ajudar de várias maneiras:

a) Acreditando no nosso trabalho e levando as crianças para serem tocadas pela Palavra de Deus;

b) Recebendo a Cristo e tornando-se membro da nossa igreja, e doando parte de seu trabalho voluntário em sacrifício ao Senhor;

c) Enviando recursos materiais (brinquedos, materiais didáticos, alimentos etc.);

Que Deus possa abençoar ricamente a sua vida, em nome de Jesus!!

Ver todas as notícias.