Home / PGM / O QUE É PGM

Podemos definir o Pequeno Grupo Multiplicador – PGM como: “Um pequeno grupo de pessoas que se reúne regularmente para glorificar a Deus por meio do fortalecimento de relacionamentos discipuladores e da multiplicação de discípulos”.

Acima de tudo, o PGM existe para glorificar a Deus. João 4.24 revela que Deus busca adoradores que o adorem em Espírito e em Verdade. Cada PGM existe para que Deus seja adorado em reconhecimento pelo que ele é, e louvado por tudo o que ele faz.

O PGM é uma poderosa ferramenta para o cumprimento da Grande Comissão em nível local e uma importante estrutura de apoio à Visão de Igreja Multiplicadora, em seus cinco princípios: Oração, Evangelização Discipuladora, Plantação de Igrejas, Formação de Líderes e Compaixão e Graça.