Campanha Quarentena Solidária

Recife, 25 de março de 2020

O Núcleo de Atuação Social Cristã Emanuel - NASCE, é mantido pela Igreja Batista Emanuel em Boa Viagem, e trabalha regularmente atendendo a cerca de 200 famílias necessitadas, com apoio de
ensino infantil, cursos profissionalizantes, orientações educacionais para mulheres, apoio de suprimentos alimentícios etc.

Neste momento de isolamento social, famílias que subsistem da venda de alimentos na praia têm ficado sem sua fonte de recursos e mães têm solicitado ajuda para ter o que oferecer aos seus filhos.
Estamos, assim, levantando recursos para a aquisição de cestas básicas e montando uma operação para entrega dessas cestas especificamente onde temos o conhecimento das necessidades reais.

Se você deseja ser parceiro nosso nessa iniciativa, encaminhe seu depósito bancário para a conta abaixo e remeta o comprovante por WhatsApp para o número (81) 3465.5639, ou por e-mail para o endereço nasce@ibemanuel.com ou através de pagamento online pelo Pagueseguro.
Todos os recursos identificados desta maneira nessas contas serão aplicados nessa campanha específica.

NÚCLEO DE ATUAÇÃO SOCIAL CRISTÃ EMANUEL - NASCE
Bradesco - Ag: 0291 - CC: 2140-7