Home / Acontece / Textos e Reflexões

A PÁSCOA SIGNIFICA VIDA

Quando, pois, ressuscitou dentre os mortos, os seus discípulos lembraram-se de que lhes dissera isto; e creram na Escritura, e na palavra que Jesus tinha dito. João 2:22               A maior notícia que a humanidade já recebeu em todos os tempos é a notícia da ressurreição de Jesus Cristo. Contestada por muitos incrédulos e afirmada pelos cristãos, a ressurreição marca o início de uma nova experiência do povo redimido com o seu Deus.             Jesus Cristo venceu todos os obstáculos propostos e cumpriu com a sua missão de salvar o homem pecador que se arrepende e crê. De todos os inimigos a serem vencidos, a Bíblia destaca a morte como o mais temível: “E, tendo ido um pouco mais adiante, (Jesus) prostrou-se em terra; e orou para que, se fosse possível, passasse dele aquela hora”. Marcos 14:35; “Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte”. 1 Coríntios 15:26.             Nosso Salvador cumpriu a sua missão gloriosamente e agora precisamos cumprir com a tarefa que Ele nos delegou de manifestar ao mundo esta Palavra de Salvação.             Agradeçamos ao Senhor pela vida eterna e pela vida gloriosa que Ele nos proporciona no seio de sua igreja. Deus nos abençoe e nos encha cada vez mais desta rica esperança de fé e salvação.             Feliz Páscoa para a sua família.   Pr. Gilberto Araújo da Paz

GILBERTO ARAÚJO DA PAZ

Ver todos os textos e reflexões.