Home / Acontece / Notícias

A IGREJA E A PANDEMIA DO COVID 19

MIN.: PASTOR
18 MAR ÀS 23:40

Porventura não há bálsamo em Gileade? Ou não há lá médico? Por que, pois, não se realizou a cura da filha do meu povo? (Jeremias 8:22).

O mundo está atônito diante de uma pandemia sem precedentes nas últimas décadas. Milhares de pessoas já morreram e outros milhares estão gravemente enfermos, ainda assim a maioria das pessoas neste mundo recusa-se a clamar pelo favor do Senhor.

A incredulidade da humanidade é terrível, pior do que a doença presente atualmente em muitas nações. Creio que, se os governantes destes países levantassem um clamor nacional pela cura, teríamos outro rumo nesta triste história que vitima pessoas de todas as classes sociais, raças e credos. Para o COVID 19 não há primeiro mundo e nem terceiro mundo, a doença aflige ricos e pobres, religiosos e não religiosos.

Continuaremos a clamar pelo favor divino e a fazer a nossa parte obedecendo as recomendações das autoridades de nossa Nação. Esperamos que em breve tudo isso se finde e a paz, alegria e harmonia entre as famílias volte a reinar.

Ver todas as notícias.